Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Após empate

Felipão admite que Brasil está devendo uma boa atuação

Agência Estado
25 abr 2013 às 08:53

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O técnico Luiz Felipe Scolari não teve como negar o óbvio: a seleção brasileira não agradou diante do Chile, no empate em 2 a 2 na noite desta quarta-feira, no Mineirão. Depois de cinco jogos comandando o Brasil e só uma vitória, sobre a frágil Bolívia, o treinador reconhece que a equipe está devendo.

Em entrevista coletiva, Felipão indicou que entende as vaias vindas das arquibancadas mineiras ainda com a bola rolando para Brasil x Chile. "Nós não jogamos bem. Se nós tivéssemos jogado melhor, a torcida teria reagido melhor conosco. Não tivemos tantas oportunidades como no outro jogo (a vitória sobre a Bolívia) e tivemos mais dificuldades. Não trouxemos a torcida para o nosso lado", disse ele.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


De acordo com o treinador, o baixo nível técnico da seleção está diretamente associado à falta de tempo para treinar a equipe. Para este amistoso, por exemplo, ele só teve pouco mais de 48h de contato com os jogadores antes da partida. A apresentação foi na segunda-feira à noite e o único treino na terça. Pelo que promete Felipão, na Copa das Confederações a história será outra.

Leia mais:

Imagem de destaque
Novo presidente

Quais figuras da política do Flamengo renascem na vitória de Bap

Imagem de destaque
Saiba mais

Marcelo Paredes, volante paraguaio de 31 anos, é o novo contratado do Londrina EC

Imagem de destaque
Após queda do Athletico

Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos

Imagem de destaque
Para temporada 2025

Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo


"Podem esperar uma equipe melhor treinada, melhor entrosada, com padrão. Esse é o quinto treino - ou décimo, porque fizemos cinco jogos e cinco treinos. É normal a gente ter esse desacerto. É comum. Esperava não tanto hoje (quarta), mas aconteceu. Na Copa das Confederações vamos ter dois amistosos antes e 15, 17 dias de treinamento", lembrou ele.


Felipão, porém, não reclamou dessa situação. "Isso é o normal de todos os técnicos, não tenho que me queixar. É o normal dos técnicos da seleção. Não tivemos o tempo necessário com os jogadores que são escolhidos. Estamos escolhendo nos jogos. Não temos uma equipe definida que começou cinco jogos."

Quando questionado sobre o desempenho de Ronaldinho, foi sucinto: "Razoável". Depois, perguntado sobre a possibilidade de entregar o cargo em caso de um fracasso na Copa das Confederações, o treinador foi indelicado. "Sem resposta. (pausa) É piada", disse ele, antes de se levantar e se retirar da entrevista coletiva - aquela já era previamente a última pergunta.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade