Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Satisfeito

Felipão aprova desempenho do Palmeiras na Bolívia

Agência Estado
15 out 2010 às 10:19

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Palmeiras resistiu à torcida contra, à altitude de 2.800 metros e à pressão do Universitário para sair com a vitória de Sucre, na Bolívia, na noite desta quinta-feira, pela Copa Sul-Americana. O resultado garante a classificação ao time em caso de empate no jogo de volta, na próxima quarta, na Arena Barueri.

A vantagem conquistada fora de casa foi exaltada pelo técnico Luiz Felipe Scolari, que pôde iniciar a adaptação do time ao ar rarefeito de Sucre no domingo. "Valeu a pena o esforço de vir no domingo. Tivemos alguma sorte, pois o time do Sucre teve duas ou três chances vivas de gol", aprovou o treinador.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Felipão, contudo, não deixou de reclamar da arbitragem. O juiz falhou em pelo menos um lance decisivo, quando anulou equivocadamente o gol de Lincoln, o segundo do Palmeiras, nos minutos finais da partida. "Podemos reclamar do impedimento e do pênalti do Rivaldo", disse o técnico. "Mas não saímos daqui classificados", ponderou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Otimismo para 2025

Quem está na comissão que complementa Filipe Luís e que pode dirigir o Flamengo

Imagem de destaque
Rota do Futebol SP

São Paulo cria guia turístico do futebol paulista

Imagem de destaque
Com 29 gols em 2024

Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro

Imagem de destaque
Sem alvos definidos

Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início

Para o jogo de volta, na quarta, Felipão terá pelo menos duas preocupações. Valdivia e Pierre sentiram dores e precisaram ser substituídos durante a partida. O meia era dúvida antes do confronto por conta de um desconforto na coxa esquerda nos treinamentos. Ele deverá ser reavaliado pelos médicos do clube assim que a delegação palmeirense desembarcar em São Paulo, na sexta.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade