Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Cortado por lesão

Felipão aprova envolvimento de Lucas com a seleção

Agência Estado
25 mar 2013 às 08:36

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A iniciativa do meia Lucas de procurar a seleção brasileira mesmo cortado dos amistosos contra a Itália, realizado na quinta-feira e que terminou empatado por 2 a 2, e Rússia, nesta segunda-feira, por contusão fez o jogador do Paris Saint-Germain ganhar preciosos pontos com o técnico Luiz Felipe Scolari. O interesse do jogador foi ressaltado pelo treinador, que quer formar um grupo com atletas comprometidos com a equipe.

"O Lucas ganha bastante pontos. Ele solicitou a vinda (até Londres) e o PSG concordou. A ideia que tem de trabalhar junto com o doutor (José Luís) Runco nos deixa felizes", disse Felipão. "Embora machucado, está envolvido, quer participar do ambiente, claro que isso soma pontos."

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Lucas se machucou no dia 9, jogando pelo PSG contra o Bastia pelo Campeonato Francês. Ele levou um carrinho e contundiu o tornozelo esquerdo. Como Paris é próxima de Londres e ele está sem jogar pelo time francês, pediu ao diretor esportivo Leonardo para ser examinado por Runco e foi atendido. Na seleção, ele tem feito tratamento sob a supervisão do médico e do fisioterapeuta Luiz Rosan.

Leia mais:

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo


Nesta segunda-feira, ele vai assistir ao amistoso contra os russos. "Estou dando uma força para os companheiros para que a gente possa conseguir a primeira vitória com Felipão", disse.


Quem também esteve no hotel onde a delegação brasileira está hospedada foi Kia Joorabchian, ex-chefão da MSI, que investiu há alguns anos no Corinthians, parceria que ainda está sendo investigada pela Justiça brasileira. Kia conversou com Oscar, David Luiz e, mais demoradamente, com o goleiro Julio Cesar.

Atualmente ele tem, entre seus negócios, o de empresariar jogadores. Kia que esteve recentemente no Brasil prestando depoimento à Polícia Federal, não quis dar declarações.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade