Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Ofensivo

Felipão escala Palmeiras com três atacantes em coletivo

Agência Estado
18 jan 2011 às 20:44

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

No primeiro coletivo de preparação para o jogo contra o Ituano, na próxima quinta-feira, no Estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba, o técnico Luiz Felipe Scolari deu indícios, nesta terça, de que escalará uma equipe ofensiva na segunda rodada do Campeonato Paulista. O treinador formou o time titular com três atacantes.

Sem poder contar com os meias Valdivia, que recupera a melhor condição física, e Lincoln, com dores na coxa direita, Felipão optou pela entrada de Dinei ao lado de Luan e Kléber na frente. Já o meio-campo contou com a presença de Márcio Araújo, Marcos Assunção e Tinga.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


E, apesar de ter escalado três atacantes, quem roubou a cena no coletivo foi Marcos Assunção. Além de fazer um belo gol em chute do meio-campo, ele ainda marcou outra vez na vitória por 3 a 0 sobra a equipe reserva. Luan completou o placar para os titulares.

Leia mais:

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol

Imagem de destaque
Saiba mais

Palmeiras reencontra rival egípcio, e Abel tenta quebrar tabu contra o Porto

Imagem de destaque
Grupo D

Flamengo pega ex-time de Filipe Luís, algoz de 2014 e tunisiano no Mundial de Clubes


Durante a atividade, o técnico aproveitou para testar o goleiro Bruno e o meia Jean, esse promovido da base do clube, além do lateral-direito Cicinho e o atacante Adriano, recém-contratados. Eles entraram na equipe titular nos respectivos lugares de Deola, Vítor, Tinga e Dinei.

Publicidade


CICINHO E ADRIANO - Depois do treino realizado na tarde desta terça, Cicinho e Adriano foram apresentados oficialmente como reforços do Palmeiras. Os dois jogadores deverão ser relacionados por Felipão para o duelo contra o Ituano. Porém, Adriano ainda depende de um documento que será enviado pelo Fluminense, clube que defendeu em 2010, para poder ficar à disposição.


"Eu cheguei pronto aqui no Palmeiras. Treinei durante as férias, em dezembro, e me sinto 100%", afirmou Cicinho, que já regularizou sua situação junto à Federação Paulista de Futebol (FPF) para poder estrear.

Já Adriano lembrou que depende apenas da questão burocrática para realizar seu primeiro jogo pelo clube. "Também estou pronto caso o Felipão precise de mim. Não cheguei a treinar em dezembro, mas estou me sentindo bem fisicamente", disse.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade