Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Pé no chão

Felipão evita euforia com série vitoriosa do Palmeiras

Agência Estado
30 set 2010 às 14:35

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A sequência de três vitórias fez o torcedor palmeirense começar a sonhar com a vaga na Libertadores e até mesmo com o título do Campeonato Brasileiro. Mas o técnico Luiz Felipe Scolari tratou de conter a euforia, avisando que o Palmeiras ainda está longe dos primeiros colocados do campeonato.

Após a vitória sobre o Inter, por 2 a 0, na noite de quarta-feira, em Barueri, o Palmeiras chegou aos 38 pontos, em oitavo lugar no Brasileirão - antes, tinha vencido Prudente e Flamengo. Assim, está nove pontos atrás do Cruzeiro, o primeiro no grupo que se classifica para a Libertadores.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"Vamos continuar trabalhando bem, conquistando os pontos. Mas não vamos sonhar, começar a falar que já estamos brigando por uma vaga (Libertadores). Tem sete (times) na nossa frente", afirmou Felipão, sem esconder, no entanto, a alegria pelo time finalmente ter embalado no campeonato.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians

Mas o fato é que, depois das três vitórias seguidas, a confiança voltou ao elenco palmeirense. E, com esse espírito, o time já se prepara para mais um duro desafio: tem clássico com o Santos, sábado, na Vila Belmiro, pela 27ª rodada do Brasileirão.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade