Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Gaúcho 2015

Felipão exalta empate, mas vê resultado 'frustrante para a torcida'

Agência Estado
27 abr 2015 às 13:43

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

O Grêmio recebeu o Internacional na Arena no primeiro jogo da decisão do Campeonato Gaúcho, no último domingo. O empate por 0 a 0 não estava nos planos da torcida, que esperava ver a equipe largar em vantagem em casa, mas nem por isso foi desvalorizado pelo técnico Luiz Felipe Scolari. Principalmente porque o time jogou com um a menos, após a expulsão de Pedro Geromel, a partir dos 17 minutos do segundo tempo.

"Foi bom, gostei bastante do Grêmio. As melhores oportunidades foram nossas, quando estávamos com o mesmo número de jogadores. Dos empates, o 0 a 0 ainda é o melhor, nos leva a possibilidade de vitória e empate com gols. Gostei da minha equipe, parabenizei os meus jogadores. Quando o Inter ficou com um jogador a mais, aí sim fez por merecer a vitória", comentou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Com o resultado do primeiro jogo, o Grêmio será campeão no domingo que vem, no Beira-Rio, com qualquer vitória ou até com um empate com gols. Até por isso, Felipão admitiu ter ficado satisfeito com o placar. Mas o próprio treinador sabe que a torcida, por sua paixão, não enxergou desta forma.

Leia mais:

Imagem de destaque
Otimismo para 2025

Quem está na comissão que complementa Filipe Luís e que pode dirigir o Flamengo

Imagem de destaque
Rota do Futebol SP

São Paulo cria guia turístico do futebol paulista

Imagem de destaque
Com 29 gols em 2024

Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro

Imagem de destaque
Sem alvos definidos

Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início

"Foi frustrante, quem sabe, para a torcida. Mas para nós, profissionais, não foi", afirmou. "Jogamos por uma vitória ou um empate. Não estamos em desvantagem. Se fizermos o que fizemos aqui, precisamos empatar ou ganhar para sermos campeões."


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade