O técnico Luiz Felipe Scolari comemorou nesta sexta-feira o retorno do meia chileno Valdivia ao time do Palmeiras, após três jogos afastado para cumprir suspensão. Com o jogador entre os titulares, ele espera conseguir uma vitória sobre o Bahia, domingo, em Salvador, pela 36ª rodada do Brasileirão.
"O Valdivia é um dos pilares da nossa equipe. Ele tem treinado bem, fez um bom trabalho com o Anselmo (preparador físico Anselmo Sbragia). Se movimentou bem no treino (desta sexta-feira) e vai ser nosso primeiro grande reforço para essa reta final de campeonato", afirmou Felipão.
Além de Valdivia, Felipão ainda elogiou a evolução do meia Patrik, que tem sido titular do time. "Ele foi muito bem nos dois últimos jogos. Ele não é um meia que chega muito na frente, mas tem um posicionamento que deixa o Márcio Araújo e o Marcos Assunção mais descansados", disse.
Leia mais:
Jogadora do Corinthians bate o carro, atropela mulher, tenta fugir e é impedida de deixar local
Luxemburgo diz que não quer mais ser treinador e explica motivo
STF tem cinco votos para manter prisão do ex-jogador Robinho
Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela
Assim, com os dois meias garantidos no time titular, Felipão praticamente confirmou a escalação palmeirense para enfrentar o Bahia. O Palmeiras deve ter Deola; Cicinho, Henrique, Thiago Heleno (Leandro Amaro) e Rivaldo; Marcio Araújo, Marcos Assunção, Patrik e Valdivia; Luan e Ricardo Bueno.
Bem-humorado, Felipão ainda brincou com os vasos de pimenteiras que foram colocados nesta sexta-feira nas salas de imprensa e de entrevistas coletivas da Academia de Futebol, para espantar o mau olhado. "Fui eu quem deixou aqui. Ganhei quatro e tem duas lá em casa. Parece que espanta o mau olhado, né? Vamos ver como estará na semana que vem, mas vai murchar, pode ter certeza", brincou o treinador.