O técnico Luiz Felipe Scolari mostrou ter grandes dúvidas para definir a escalação do Palmeiras contra o Vitória, quarta-feira, fora de casa, pela Copa Sul-Americana. No treino desta terça, Felipão testou três formações diferentes, mas indicou que pode iniciar o jogo com quatro volantes.
O esquema foi o mais utilizado durante uma atividade tática realizada pela manhã. Nele, Edinho, Pierre, Márcio Araújo e o estreante Rivaldo formaram o meio-de-campo palmeirense. Maurício Ramos e Danilo foram os zagueiros, enquanto Tadeu e Ewerton jogaram no ataque.
Depois, Felipão iniciou seus testes com a equipe titular. Primeiro colocou o zagueiro Fabrício e sacou o atacante Tadeu, deixando a equipe no 3-6-1. E na sequência, deu uma oportunidade ao volante Tinga no lugar de Maurício Ramos. Luan ainda foi testado no lugar de Armero - o que fez Rivaldo atuar na lateral esquerda.
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
Para a partida contra o Vitória, o Palmeiras não terá o atacante Kleber, suspenso, e o meia Lincoln, lesionado. Ainda buscando o melhor condicionamento físico, Valdivia também está fora e só deve reestrear no final de agosto.