Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Polêmica

Felipão incentiva venda de Neymar

Redação Bonde
18 ago 2010 às 22:47

Compartilhar notícia

- Divulgação/SEP
Publicidade
Publicidade

Em entrevista coletiva nesta quarta-feira, 18, Luiz Felipe Scolari, técnico do Palmeiras, comentou a possível transferência de Neymar ao Chelsea, da Inglaterra. De acordo com Felipão, a jovem revelação santista deve ser vendida neste momento que está em alta.

"Sei que o pessoal do Santos não vai gostar. Se fosse por mim venderiam e vão buscar outro nas categorias de base, porque amanhã ou depois vai embora mesmo. Tem que ir agora na alta, mas tem que pegar (dinheiro) bem, pede muito porque esse vale. Pede muito que vai fazer chover. Se não tivesse maturidade não faria o que faz, é esperto. No futebol inglês ia arrebentar", argumentou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O Chelsea estaria disposto a pagar um valor superior ao da multa rescisória do jogador, estipulada em 35 milhões de euros (aproximadamente R$ 80 milhões). No entanto, a diretoria santista não quer negociá-lo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Com cinco times

Nordeste terá recorde de clubes no Brasileirão

Imagem de destaque
Série A

Botafogo chega mais perto do título, e Corinthians da Libertadores

Imagem de destaque
Para a próxima temporada

Londrina EC muda comissão técnica e contrata head comercial

Imagem de destaque
Campeão da Liberta

Delegação do Botafogo chega ao Rio, e multidão lota praia para comemorar

O comandante alviverde já treinou o Chelsea no início da temporada 2008/2009 não poupou Neymar de elogios e o comparou com Robinho. "Fiz o diabo pra conseguir o Robinho, fiz coisas que ninguém faz pra que ele fosse. O Robinho seria o desequilíbrio porque la é muito organizado e ele ia desorganizar. Estou feliz agora de novo porque ele tem possibilidade de ir para o Barça. Se for é muito inteligente, seu técnico mais ainda, são jogadores desse tipo que modificam jogos e campeonatos."


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade