O técnico Luiz Felipe Scolari, do Palmeiras, começou nesta quinta-feira a armar o time para o jogo de domingo, contra a Ferroviária, pelo Campeonato Paulista, em Araraquara. Em treino na Academia de Futebol, Felipão ensaiou possíveis mudanças e indicou a formação titular com as entradas do zagueiro Antônio Carlos e do meia Zé Rafael.
O técnico testou as alterações em um treino tático pela manhã. Uma formação com dez jogadores fez uma movimentação contra o time reserva. Os titulares foram escalados com: Fernando Prass; Mayke, Antonio Carlos, Gustavo Gómez e Victor Luís; Felipe Melo, Zé Rafael, Bruno Henrique, Dudu e Borja. O possível jogador a completar a formação deve ser um ponta pela direita, provavelmente Gustavo Scarpa.
Já os reservas trabalharam com: Jailson; Marcos Rocha, Luan, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Moisés, Lucas Lima, Scarpa e Felipe Pires. Também integraram o trabalho atletas que não estão inscritos no Campeonato Paulista, fora jogadores que não foram utilizados em nenhuma das duas equipes, como Jean, Carlos Eduardo, Raphael Veiga e Deyverson.
Leia mais:
Santos tenta, mas não consegue avançar por destaque do Coritiba
Justiça mantém bloqueio de R$ 99 mil nas contas de Ronaldo Fenômeno por dívida em sua ilha no Rio
Quais figuras da política do Flamengo renascem na vitória de Bap
Marcelo Paredes, volante paraguaio de 31 anos, é o novo contratado do Londrina EC
Apesar de estar inscrito no Estadual, o atacante Ricardo Goulart foi poupado do treino para permanecer na academia com atividades de reforço muscular. Existe no clube a expectativa dele estrear no próximo domingo, para que entre na partida durante o segundo tempo.