A queda diante do Corinthians por 2 a 1, no clássico do último domingo, foi muito lamentada pelos jogadores do Palmeiras, principalmente pela forma como aconteceu. Os dois gols marcados pelo adversário no início do segundo tempo, em intervalo de três minutos, não foram esquecidos, mas o técnico Luiz Felipe Scolari garantiu que a derrota teve o mesmo peso de qualquer outra.
"Vou mostrar a eles (jogadores) que se tivéssemos perdido para o São Paulo ou para o Guaratinguetá eram os mesmos três pontos. Claro que a gente sabe que a única coisa que não queríamos era perder este tipo de jogo, mas perdemos. Vamos buscar a melhor classificação para ter a vantagem de jogar o primeiro jogo no Pacaembu", declarou.
Apesar da análise, Felipão admitiu a insatisfação com as falhas da equipe. Depois de uma vitória parcial por 1 a 0 no primeiro tempo, o Palmeiras errou em duas jogadas de bola parada e permitiu os gols de Paulinho e Márcio Araújo, contra.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
"Agora é trabalhar em cima de outras coisas para voltar a ter a equipe organizada para o resto do campeonato", afirmou. "Foram dois erros de bola aérea que cometemos e não vínhamos cometendo. Agora é preciso trabalhar para não insistir neste mesmo tipo de erro", completou.