Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Última rodada

Felipão mantém e não confirma Marcos no Palmeiras

Agência Estado
03 dez 2011 às 12:46

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O técnico Luiz Felipe Scolari manteve o mistério neste sábado e não confirmou se o goleiro Marcos entrará em campo no clássico decisivo contra o Corinthians, domingo (4), no Pacaembu. Após o treino da manhã deste sábado (3), Felipão decidiu não divulgar a lista de jogadores relacionados do Palmeiras para a rodada final do Brasileirão.

Assim, Marcos, os zagueiros Maurício Ramos e Thiago Heleno, o volante Márcio Araújo e o atacante Maikon Leite seguem como dúvidas até momentos antes do início do confronto decisivo de domingo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Sem dar indicações sobre o time titular, Felipão aproveitou esta manhã para fazer um treino de posicionamento do ataque. Na sequência, o volante Marcos Assunção e os meias Valdivia e Pedro Carmona treinaram cobranças de falta e pênaltis. Os demais fizeram uma atividade recreativa.

Leia mais:

Imagem de destaque
Concorda?

Palmeiras supera maior vilão da temporada

Imagem de destaque
Estreante

Herói do Flamengo é de Mandaguari, homem de confiança de Filipe Luís e é fã de Arrasca

Imagem de destaque
Veja o flagra:

Ratinho flagra produção assistindo jogo da seleção brasileira na Globo

Imagem de destaque
Os gols:

Flamengo é salvo pela base, vence Cuiabá e segue com sonho do título


Apesar do mistério, Felipão deverá escalar o Palmeiras com Deola; Cicinho, Thiago Heleno, Leandro Amaro e Gerley; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Patrik e Valdivia; Luan e Ricardo Bueno.

Aos 38 anos, Marcos deverá ser relacionado para o clássico, mas tem poucas chances de entrar em campo. Sem jogar desde o dia 18 de setembro, por causa das dores no joelho que o impedem de treinar normalmente, o goleiro está fora das condições físicas ideais. Ele tem boas chances de se aposentar no final desta temporada, quando acaba seu contrato.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade