No segundo treino coletivo que comandou na preparação para o amistoso de sábado contra Honduras, o técnico Luiz Felipe Scolari fez algumas mudanças na escalação da seleção brasileira, mantendo a indefinição sobre o time titular. Foram três novidades na atividade desta quinta-feira em relação ao trabalho do dia anterior.
Nesta quinta-feira, Felipão colocou o goleiro Julio Cesar no lugar de Victor, o volante Luiz Gustavo na vaga de Lucas Leiva e o atacante Bernard na posição de Willian. Para completar, ele ainda foi obrigado a substituir o lateral-direito Daniel Alves, que deixou a atividade com dores - Maicon foi o escolhido.
Como o zagueiro e capitão Thiago Silva segue fazendo um trabalho físico especial - ele se recuperou recentemente de contusão muscular -, Dante voltou a treinar entre os titulares nesta quinta-feira, no campo da Universidade Internacional da Flórida, em Miami. E o restante da escalação foi o mesmo do dia anterior.
Leia mais:
Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial
Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras
Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz
Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians
A seleção treinou nesta quinta-feira com Julio Cesar; Daniel Alves, David Luiz, Dante e Maxwell; Luiz Gustavo, Paulinho e Oscar; Bernard, Jô e Neymar. Mas ainda não está confirmado se será esse o time que enfrentará Honduras neste sábado, a partir das 22h30 (horário de Brasília), em Miami, nos Estados Unidos.