Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Confira!

Felipão minimiza ataque a ônibus do Palmeiras: 'Eu não tenho medo de bandido'

Agência Estado
11 abr 2019 às 08:28

Compartilhar notícia

- Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação
Publicidade
Publicidade


O técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, disse nesta quarta-feira que o time não sentiu medo por ter o ônibus atacado com pedras e garrafadas na chegada ao Allianz Parque, onde venceu, por 3 a 0, o Junior Barranquilla, pela Copa Libertadores O treinador afirmou que o elenco tratou o episódio com naturalidade e disse que os autores da ação são bandidos e não torcedores reais do clube.

"Eu não tenho medo de bandido. Ninguém tem. Temos respeito pelo nosso torcedor, pelo nosso clube. Ninguém estava assustado. Tanto é que os jogadores enfrentaram isso com naturalidade. Não vamos dar visibilidade a quem não merece", afirmou o treinador.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O clube descobriu que para a saída do elenco estava organizado um outro ataque, mas a polícia foi avisada e reforçou a segurança. A maioria dos jogadores deixou o estádio em carros particulares, para chamar menos a atenção. Felipão afirmou que quem jogou pedra no ônibus não é torcedor "de verdade".

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral


"Eu tenho de agradecer à verdadeira torcida do Palmeiras. Eu e meus jogadores devemos bater palmas a eles. O restante eu não tenho que comentar", comentou o treinador. O time bateu a equipe colombiana com gols de Deyverson, Dudu e Hyoran.

Publicidade


Segundo Felipão, o incidente não merece repercussão. "Não vamos dar visibilidade a quem não merece. É por isso que eles fazem", disse. A polícia prendeu dois torcedores que atiraram pedras no veículo. O ônibus ficou danificado em uma das janelas e na lataria, mas nenhum jogador ou membro da comissão técnica se feriu no ataque.


"Fizemos um jogo equilibrado e estudado, pela forma como a equipe adversária joga. Nosso time se dedicou. Infelizmente o Brasil está em pé de guerra por todos os lados", disse Felipão.


Após a vitória, o Palmeiras só volta a campo daqui 15 dias, quando enfrenta o Melgar, no Peru, pela Copa Libertadores.


Veja o momento exato em que o ônibus que levava o elenco alviverde foi apedrejado:


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade