Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Vaiado pela torcida

Felipão nega 'corpo mole' e defende goleiro Deola

Agência Estado
28 nov 2010 às 23:05

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Pressionado pela torcida, o técnico Luiz Felipe Scolari negou neste domingo que o Palmeiras tenha "entregado" o jogo para o líder Fluminense, em uma tentativa de prejudicar o arquirrival Corinthians, um dos candidatos ao título do Brasileirão. "As pessoas que viram o contrário enxergaram chifre em cabeça de cavalo", afirmou.

"Somos profissionais e nossa equipe tem a cor verde", declarou o treinador. "Os torcedores que estiveram aqui e pediram a derrota não são os verdadeiros palmeirenses. Fiquei totalmente satisfeito com o comportamento da equipe. Se dirigentes ou outros torcedores quiserem dar suas opiniões, tudo bem. Eles só não podem exigir uma derrota", ponderou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Felipão defendeu o goleiro Deola, duramente vaiado pela torcida por fazer belas defesas e impedir os gols do Fluminense. "Ele saiu de campo com uma grande personalidade. Essa coisa de entregar é pura bobagem. Jamais iríamos fazer uma sacanagem. Quem atua de uma forma errada vai errar muito mais na frente. O conceito do Deola cresceu comigo".

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians

Outro jogador que Felipão defendeu foi o atacante Kléber, que não deu nenhum chute ao gol durante os 90 minutos de jogo. "A participação dele foi boa e normal. Eu pedi para ele ficar mais fora da grande área, justamente para que o Dinei fizesse essa função. Já falei diversas vezes, aqui não teve essa história de entregar", reforçou o técnico, ainda abatido pela eliminação na semifinal da Copa Sul-Americana.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade