Preocupado com a Copa Sul-Americana, o técnico Luiz Felipe Scolari decidiu poupar oito titulares para a partida contra o Guarani, neste domingo, pelo Brasileirão. O Palmeiras enfrentará o Atlético Mineiro na quarta-feira, no jogo de volta das quartas de final da competição internacional.
Com poucas chances de brigar por uma vaga na Libertadores através da tabela do Brasileiro, Felipão descartou o goleiro Deola, o zagueiro Danilo, os volantes Edinho, Márcio Araújo e Marcos Assunção, o meia Lincoln e os atacantes Luan e Kléber para o jogo deste final de semana. Também não jogarão o goleiro Marcos, que se recupera de cirurgia, e o meia Valdivia, em tratamento de uma fibrose na coxa esquerda.
Dos jogadores que enfrentaram o Atlético-PR na quinta-feira, foram relacionados somente o lateral-esquerdo Gabriel Silva, o zagueiro Fabrício, o volante Pierre, o meia Tinga e os atacantes Ewerthon e Tadeu.
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
Para complementar a lista de convocados, o treinador relacionou quatro atletas, que têm boas chances de estrear com a camisa do Palmeiras: o goleiro Fábio, o volante Bruno Turco, o meia Bruno Oliveira e o atacante Julio Cesar.