Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Maus resultados

Felipão pede fim do 'perfil perdedor' no Palmeiras

Agência Estado
07 dez 2010 às 15:34

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Luiz Felipe Scolari não entrou em detalhes e tampouco citou nomes específicos. Mas para que o Palmeiras tenha um ano melhor em 2011, o treinador pediu uma mudança no elenco e disse que não aceitará mais atletas com "perfil de perdedor".

"Não podemos aceitar atletas com perfil de perdedor. Não podemos ter esse tipo de procedimento no elenco", disse o treinador, sem dar mais detalhes. "Isso também passa por algumas contratações que serão importantes para preenchermos algumas lacunas. Também vamos estudar e definir formas diferentes de jogar".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Preocupado com o planejamento para 2011, Felipão reforçou que ele próprio comandará a contratação de reforços durante o mês de dezembro. "Na próxima semana, vou ficar alguns dias com a diretoria, para que a gente fale mais sobre reforços", antecipou o técnico.

Leia mais:

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes

Imagem de destaque
Para a próxima temporada

Athletico começa a reformulação e demite técnico e diretores

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras


"Vamos conversando por telefone, até porque não tem como ficar parado. Os contatos serão permanentes até mesmo no Natal, no Ano Novo. Vou trabalhar junto com a direção, tenho total interesse em ajudar e organizar as coisas", prometeu.

Com as mudanças que planeja, Felipão garantiu que a próxima temporada será diferente. "Não conquistamos algumas coisas por uma série de detalhes, mas vamos mudar. Vamos mudar a forma de trabalho, a forma de dirigir o Palmeiras, independente de quem esteja na direção. É preciso ter prioridades, comprometimento, e se não for assim, não vamos fazer mudanças na história do Palmeiras".


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade