Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No Palmeiras

Felipão recepciona Falcão e confirma volta de Barcos

Agência Estado
26 mai 2012 às 18:30

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O elenco do Palmeiras realizou na manhã deste sábado o último treino de preparação para o duelo deste domingo, contra o Grêmio, no Olímpico, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. E a atividade foi marcada pelo encontro entre os técnicos Luiz Felipe Scolari e Falcão, hoje no comando do Bahia, cujo time usou a estrutura da Academia de Futebol visando o confronto com o São Paulo, também neste domingo, no Morumbi.

Felipão festejou o reencontro com Falcão, que é um grande símbolo do futebol gaúcho, assim como o comandante palmeirense. "É sempre um prazer reencontrar o Falcão. Sou amigo dele e conversamos sobre muitas coisas. O Palmeiras tem aberto a Academia de Futebol para muitas equipes e é sempre legal ter essa reciprocidade e rever bons amigos", afirmou o treinador, que relembrou dos tempos em que enfrentou Falcão, eterno ídolo do Inter, quando era jogador do Caxias.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Eu jogava pelo Caxias e ele pelo Inter. Eram bons jogos (risos). O Falcão era muito arisco, formidável com e sem a bola nos pés", comentou o ex-zagueiro, falando sobre o volante que foi titular do Brasil na Copa do Mundo de 1982.

Leia mais:

Imagem de destaque
Confira o gol:

Athletico tem fim triste e é rebaixado no ano do centenário

Imagem de destaque
E Libertadores

Botafogo amplia ano glorioso com título do Campeonato Brasileiro

Imagem de destaque
Fila de desculpa?

Yuri Alberto, com 15 gols pelo Corinthians, é o artilheiro do Campeonato Brasileiro

Imagem de destaque
Adeus

Gabigol marca e emociona, mas Flamengo empata com Vitória na última rodada


BARCOS DE VOLTA - O treinamento deste sábado também serviu para Felipão confirmar o retorno do atacante Barcos ao time que enfrentará o Grêmio. O jogador ficou fora do duelo de volta contra o Atlético-PR, pelas quartas de final da Copa do Brasil, na última quarta-feira, em Barueri, por estar suspenso. E, no duelo de ida, em Curitiba, ele reclamou de dores na coxa direita.

Já o meia Daniel Carvalho, que continua se recuperando de dores musculares na coxa esquerda, ficou fora da lista de 20 jogadores relacionados para viajar até Porto Alegre. Na estreia do Brasileirão, contra a Portuguesa, ele foi substituído por Mazinho durante o confronto disputado no Pacaembu.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade