Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No Verdão

Felipão revela irritação com reclamação de Valdívia

Agência Estado
02 out 2010 às 22:08

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Palmeiras se recuperou no Campeonato Brasileiro e a diretoria disse que os salários foram colocados em dias, mas parece ainda haver insatisfação no elenco. O meia Valdívia, que teve boa atuação no empate por 1 a 1 com o Santos e deu passe para o gol de Kléber, não gostou de ser substituído, o que revoltou o técnico Luiz Felipe Scolari.

O chileno já havia tido comportamento semelhante ao ser substituído na derrota diante do Cruzeiro (3 a 2), no Pacaembu, no início do mês passado. Felipão, na ocasião, minimizou o fato, disse que o jogador estava só chateado com sua atuação apagada. Neste sábado, no entanto, o treinador criticou o Valdívia.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"Quem comanda o Palmeiras sou eu. Não vai ter cara amarrada, não vai ter biquinho de quem saiu. Isso não vai mudar nada", esbravejou Felipão. "Vou fazer sempre o que precisa ser feito. Pode ser até o filho do presidente, mas, se não tiver condições de jogar, não joga."

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

O treinador, no entanto, garante que o clima no elenco palmeirense é bom. Felipão teve uma conversa reservada com Valdivia após a partida e deixou claro para o chileno que não vai deixá-lo desrespeitar suas decisões. "Quando eu achar que o jogador está bem, fica. Quando achar o contrário, sai. Todos os jogadores sabem disso. O ambiente está bom. Não vou deixar nada prejudicá-lo agora", explicou. "Quem não ficar satisfeito tem de entender que o Palmeiras tem duas portas, a de entrada e a de saída."


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade