Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Irritado

Felipão se recusa a comentar lesão de Valdívia

Agência Estado
11 nov 2010 às 11:32

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O meia Valdívia voltou a virar motivo de preocupação para a torcida do Palmeiras nesta quarta-feira, após deixar o gramado do Pacaembu no início do jogo, com dores na coxa esquerda. O chileno foi substituído nos primeiros minutos, repetindo a cena do jogo da ida contra o Atlético Mineiro, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana.

Ao final da partida, o técnico Luiz Felipe Scolari voltou a mostrar contrariedade com o assunto e se negou a comentar a situação do meia. Felipão disse apenas que a condição física do chileno é assunto interno e que conversará com os médicos do clube, responsáveis pela liberação do atleta para o jogo desta quarta.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Em relação à partida, o treinador admitiu as dificuldades encontradas pelo time, diante dos reservas do Atlético, mas disse ter ficado satisfeito com o desempenho dos seus jogadores. "Tivemos grandes dificuldades. O Atlético era um franco-atirador, porque para eles neste momento o mais importante é o Campeonato Brasileiro. Mas o posicionamento [do Palmeiras] foi razoavelmente bom. Tivemos as oportunidades e fizemos os gols necessários", avaliou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians

Com a vaga garantida na semifinal, Felipão revelou confiança na busca pelo título inédito. "O Palmeiras tem equipe para chegar muito bem na Sul-Americana, desde que mantenha o foco e que não perca alguns dos seus principais jogadores em outras competições, como o Brasileiro. Estamos no caminho certo", afirmou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade