O técnico Luiz Felipe Scolari aproveitou o treino coletivo desta terça-feira para fazer alguns testes no time do Palmeiras. O principal deles foi a utilização do esquema tático 3-5-2, com a entrada do zagueiro Leandro Amaro no lugar de Rivaldo, o que fez com que Luan jogasse como ala pela esquerda.
Durante o coletivo, Felipão também deu uma chance para o recém-contratado Adriano. Ele treinou no lugar de Kléber, que foi dispensado da atividade para resolver problemas particulares. O problema é que o reforço ainda não está com a inscrição regularizada e ainda é dúvida para o jogo de quinta.
Apesar das mudanças no treino, Felipão deve manter a mesma escalação que utilizou nos dois últimos jogos, com Deola; Cicinho, Maurício Ramos, Danilo e Rivaldo; Márcio Araújo, Marcos Assunção e Tinga; Luan, Kléber e Dinei. Mas existe ainda a chance de o goleiro Marcos finalmente voltar ao time.
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
Enquanto isso, a diretoria palmeirense trabalha para conseguir a inscrição de quatro reforços recém-contratados: o zagueiro Thiago Heleno, o volante João Vítor e os atacantes Adriano e Max Santos, que podem ser relacionados para a partida de quinta se a documentação estiver regularizada.
Embalado por duas vitórias seguidas, o Palmeiras volta a campo na noite de quinta-feira, quando enfrenta o Paulista, no Pacaembu, pela quarta rodada do Paulistão.