O técnico Luiz Felipe Scolari ainda não confirmou, mas Kaká tem boas chances de começar jogando o amistoso da seleção brasileira com a Rússia, nesta segunda-feira, no Estádio Stamford Bridge, em Londres.
O meia do Real Madrid apareceu entre os titulares no treino deste domingo no local do jogo, sob temperatura de 1ºC. Thiago Silva, na zaga, no lugar de Dante, e Marcelo, na lateral esquerda, substituindo Filipe Luís são as outras alterações.
Isso, porém, não significa que Oscar sairá da equipe. A tendência é que Hulk seja sacado do time. Ele iniciou o treinamento, no qual Felipão montou duas equipes com oito jogadores cada, como coringa. A seleção está com apenas 17 jogadores de linha e dois goleiros, Julio Cesar e Diego Cavalieri.
Leia mais:
Athletico tem fim triste e é rebaixado no ano do centenário
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
Kaká correu sério risco de ficar no banco contra os russos, por conta de sua pálida presença contra a Itália. Mas Felipão sabe que, se não testá-lo agora, não deverá ter outra oportunidade.
A seleção deverá iniciar a partida com a Rússia com Julio Cesar; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Fernando, Hernanes, Oscar e Kaká; Fred e Neymar. Durante o jogo, Jean tem boas chances de ser testado na lateral direita, no lugar de Daniel Alves. A parte final do treino deste domingo foi dedicada à cobrança de pênaltis.