Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Alternativas

Felipão testa Palmeiras com Valdivia e Tiago Real

Agência Estado
04 set 2012 às 18:56

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O meia Tiago Real fez sua estreia pelo Palmeiras diante do Grêmio, no último sábado, quando ocupou o lugar de Valdivia, mas parece ter agradado Luiz Felipe Scolari, que na volta do chileno preferiu tirar do time Márcio Araújo. No treino desta terça, o treinador montou a equipe de forma mais ofensiva, com dois meias, visando o jogo contra o Sport, quinta-feira, no Pacaembu, pela 22.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Ao longo da atividade, no entanto, o treinador promoveu algumas mudanças, como as entradas de Márcio Araújo e Maikon Leite nas vagas de Artur e Valdivia. Outra alteração feita pelo treinador foi por necessidade: João Vitor recebeu uma pancada no pé direito e precisou sair, dando lugar a Correa.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Luan retornou de lesão diante do Grêmio e foi mantido na equipe. Ele formará dupla de ataque com Obina, que substitui o novo desfalque do Palmeiras: Barcos, que está com a seleção argentina. O time paulista ainda não pode contar com nomes como Daniel Carvalho, Marcos Assunção, Patrik, Roman e Wesley, todos contundidos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes

Imagem de destaque
Para a próxima temporada

Athletico começa a reformulação e demite técnico e diretores


Contratado nesta terça-feira, o veterano lateral-esquerdo Leandro, de 33 anos, participou normalmente do coletivo entre os reservas e deve ficar à disposição. O jogador veio do América-RJ, com quem acertou em julho, após um período de quase sete meses sem jogar. Ele será apresentado oficialmente nesta quarta.

A escalação desta terça mostra que o Palmeiras vai para cima do Sport, em confronto direto contra o rebaixamento. O time paulista é o 18.º colocado, com 17 pontos, enquanto os pernambucanos tem 19 e estão uma posição a cima. Felipão deve levar a equipe a campo com: Bruno; Artur, Thiago Heleno, Maurício Ramos e Juninho; Henrique, João Vitor, Tiago Real e Valdivia; Luan e Obina.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade