Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Pensando na final...

Felipão volta a armar time misto no treino do Palmeiras

Agência Estado
29 jun 2012 às 19:10

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O técnico Luiz Felipe Scolari não quis confirmar a escalação do Palmeiras para o jogo de domingo, contra o Figueirense, pelo Brasileirão, mas irá poupar a maioria dos titulares para o compromisso de quinta-feira, com o Coritiba, pela Copa do Brasil. Nesta sexta, ele voltou a armar um time misto durante o treino na Academia, dando indícios da formação que pretende adotar.

No treino desta sexta-feira, Felipão armou o time do Palmeiras com Deola; Cicinho, Leandro Amaro, Mauricio Ramos e Fernandinho; Marcio Araújo, João Vitor, Patrik e Felipe; Maikon Leite e Betinho. Durante a atividade, ele ainda fez algumas mudanças, com as entradas do zagueiro Román, do volante João Denoni, do meia Daniel Carvalho e do atacante Mazinho.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


A surpresa no treino desta sexta-feira foi a ausência do zagueiro/volante Henrique no time que vai jogar domingo, já que ele está suspenso no confronto com o Coritiba e não teria porque ser poupado no Brasileirão. O jogador trabalhou normalmente no coletivo, mas não entrou na equipe que está sendo preparada para enfrentar o Figueirense na Arena Barueri.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol

Como os titulares serão poupados, alguns jogadores do elenco palmeirense terão a chance de jogar no domingo. É o caso de Betinho, que promete aproveitar a oportunidade. "Vou tentar aproveitar essa chance da melhor maneira possível. Sabia que uma hora teria uma oportunidade no time. Falta ritmo de jogo, mas vou ter que superar com vontade", afirmou o atacante.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade