Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Em crise...

Felipão volta de viagem e comanda treino no Palmeiras

Agência Estado
19 out 2011 às 19:00

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Afastado do trabalho no Palmeiras desde a última sexta-feira, quando viajou para Portugal para acompanhar o casamento do filho, o técnico Luiz Felipe Scolari voltou a treinar o time na tarde desta quarta. Seu retorno deveria ter acontecido no dia anterior, mas um atraso no voo para o Brasil impediu a sua presença na atividade na Academia.

Na ausência de Felipão, o time foi comandado pelo auxiliar técnico Murtosa, inclusive no jogo contra o Fluminense, no último domingo, no Canindé. Agora, porém, o treinador retoma o comando e tenta apaziguar o ambiente palmeirense - além da crise interna, após o afastamento do atacante Kléber, o Palmeiras caiu muito de produção no Brasileirão.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No treino da tarde desta terça-feira, com Felipão orientando os jogadores, aconteceu um rachão num dos campos da Academia. Mas o time estava desfalcado do zagueiro Thiago Heleno, que está suspenso no próximo jogo e aproveitou para fazer um fortalecimento muscular, e do volante Marcos Assunção, em recuperação de uma luxação no ombro direito.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste sábado às 17h

Atlético-MG e Botafogo jogam pela Glória Eterna da Copa Libertadores

Imagem de destaque
operativo de segurança histórico

Argentina pede ordem e mobiliza 1.500 policiais para final da Libertadores

Imagem de destaque
Treinamento

Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025

Imagem de destaque
Quem leva?

Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais


Outro ausente na atividade foi Kléber, que foi afastado do time e tem treinado separadamente depois da discussão que teve com Felipão - o futuro do atacante ainda é incerto. Enquanto isso, o volante João Vitor, agredido por torcedores na semana passada, fez um trabalho de recuperação no campo, pois realiza tratamento para lesão no joelho esquerdo.

O Palmeiras volta a jogar na noite de sábado, quando recebe o Figueirense no Canindé, em São Paulo, pela 31.ª rodada do Brasileirão. Depois de ficar cinco jogos sem vencer - são três empates e duas derrotas -, o time caiu para a 12.ª colocação do campeonato, com 41 pontos, e ficou longe da disputa pela vaga na Libertadores de 2012.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade