O meia Felipe Anderson deu entrevista coletiva nesta quinta-feira no CT Rei Pelé, mas evitou comentar sobre o interesse do Milan na sua contratação. O clube italiano mandou um representante ao Brasil para acompanhar os jogos do jogador de 19 anos e estuda fazer uma proposta, que pode, inclusive, envolver o retorno do atacante Robinho para o Santos.
"Sobre o Milan, só sei pelo que vi na imprensa. Tenho um empresário que cuida das minhas coisas e confio nele. Ele me falou que tudo o que está sabendo sobre isso é o que sai na imprensa", afirmou Felipe Anderson, ressaltando que, neste momento, está totalmente concentrado no Santos e na disputa das duas últimas rodadas do Brasileirão.
Apesar de evitar comentar sobre uma possível transferência para o Milan, Felipe Anderson admitiu que não esperava atrair o interesse de clubes europeus tão cedo. "Estou surpreso porque ainda não mostrei tudo o que posso. Só agora nos últimos jogos tenho mantido uma regularidade, mas não parei para pensar numa possível transferência", revelou.
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
Felipe Anderson virou titular do Santos depois da venda de Paulo Henrique Ganso para o São Paulo e demorou um pouco para se soltar em campo. Agora, porém, emplacou uma sequência de bons jogos. E disse que espera ganhar títulos e virar ídolo da torcida santista antes de ir embora. "Como todo jogador, tenho sonho de ir para Europa", disse.