Como o técnico Muricy Ramalho terá cinco desfalques, o meia Felipe Anderson deve entrar no time do Santos para o jogo desta quinta-feira, contra o Mirassol, na Vila Belmiro, pela 13ª rodada do Paulistão. E o garoto de apenas 19 anos espera aproveitar a oportunidade como titular.
Diante do Mirassol, Muricy não poderá contar com Neymar e Montillo, ambos servindo seleções nacionais, com Emerson Palmieri e Marcos Assunção, que estão com problemas físicos, e com Cícero, suspenso. Assim, deve abrir uma vaga no meio-de-campo para a entrada de Felipe Anderson.
"Saíram cinco jogadores. Os que vão entrar, e ter uma oportunidade, têm que mostrar as qualidades. Todos querem muito uma oportunidade", disse Felipe Anderson, consciente das dificuldades que o Santos encontrará diante do Mirassol. "São cinco mudanças, então o time vai sentir um pouco."
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
Para aproveitar a oportunidade, o jovem meia promete seguir exatamente tudo o que Muricy determinar. "Ele sabe que sou bem disciplinado. Quando ele pede para eu jogar marcando na lateral, eu faço isso", avisou Felipe Anderson. "É mais um jogo muito importante. Temos que ter muita atenção."