Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Taça Guanabara

Felipe avisa: 'Quero que continuem falando mal do Fla'

LANCEPRESS
04 fev 2013 às 17:50

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Pior equipe carioca no Brasileirão do ano passado. Foi assim que o Flamengo encerrou a temporada de 2012. Troca na presidência, elenco enfraquecido e muita expectativa pautavam o início deste ano no Rubro-Negro. Com o passar do tempo, todos esses fatores parecem estar sendo deixados para trás e o time comandado pro Dorival Júnior, enfim, começa a reconquistar a confiança dos torcedores.

Atualmente líder do Grupo A, o clube da Gávea tem 13 pontos, dois a mais do que o Fluminense - apontado como um dos favoritos ao título do Estadual. Segundo o goleiro Felipe, a desconfiança e as críticas destinadas ao Flamengo neste início de ano só serviram para fortalecer o elenco.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


- Eu quero que continuem falando mal da gente. O futebol é resolvido dentro de campo, são 11 contra 11 quando a bola começa a rolar. Falavam que o nosso time era o mais fraco do Rio de Janeiro. Tinha um pessoal da imprensa que falava que nós eramos uma equipe fraca, mas a opinião já está mudando - disse o arqueiro.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians


O camisa 1 admite que a equipe rubro-negra começou a ser vista de outra forma principalmente depois da convincente vitória sobre o Vasco. Mas, após ter conseguido um simples triunfo em cima do Nova Iguaçu, Felipe garante que o objetivo é que o time tome o confronto contra O Cruz-Maltino como exemplo até o fim do campeonato.


- Depois da bela atuação em um clássico, a gente sabia que a cobrança ia ser maior. Nós podemos repetir aquela atuação contra o Vasco. Sabemos do que somos capazes e vamos continuar trabalhando pra podermos repetir o que fizemos naquele jogo. - comentou.

O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira contra o Friburguense, às 22h, no Moacyrzão.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade