O goleiro Felipe saiu de férias com o seu futuro ainda incerto. Emprestado ao Flamengo até o final de 2011, o jogador foi um dos destaques da equipe na temporada, mas não sabe se permanecerá em 2012. Ele, porém, garantiu que tem total interesse em ficar no clube da Gávea e fez um balanço positivo do seu primeiro ano no time, em que conquistou o título do Campeonato Carioca.
"Posso ter falhado em alguma coisa, em algum momento nesse ano. Mas sempre procurei dar o meu melhor. Espero que o torcedor tenha feito uma avaliação positiva do meu trabalho. Quero muito ficar no clube e até dia 31 de dezembro espero uma noticia boa", disse, ao site oficial do Flamengo.
Felipe acredita que o time atingiu seus objetivos na temporada, já que obteve uma vaga na próxima edição da Libertadores. "Atingimos algumas de nossas metas neste ano. Queríamos ter ganho mais títulos, como o do Brasileiro, mas não deu. Dentro do planejamento, tínhamos a vaga na Libertadores e ela veio. Então acho que foi um bom ano", afirmou.
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
Após rápida passagem pelo Braga, de Portugal, Felipe foi contratado pelo Flamengo no final de 2010 por empréstimo de um ano. Agora, o clube tentará mantê-lo para 2012. Enquanto isso, o goleiro descansa na Bahia. "Vou para Salvador curtir minhas férias. Ano passado eu vim direto de Portugal para o Flamengo, no final do ano, e não tive isso. Vou descansar bastante para, se tudo der certo, me reapresentar no início do ano".