Em entrevista coletiva, após o treino do Vasco nesta quarta-feira, o meia Felipe criticou a maneira como Marcelo Oliveira saiu do clube - sem sequer se despedir dos atletas. Nas palavras do veterano jogador, havia referências à omissão do técnico a questões que vieram à tona nas últimas semanas no clube, principalmente com relação a atrasos salariais.
Marcelo publicou na terça uma nota de despedida do clube, com agradecimento ao presidente Roberto Dinamite pela oportunidade. Mas em nenhum momento abordou os pontos levantados por atletas recentemente, que também protestaram publicamente pela falta de estrutura do Vasco - o fornecimento de água chegou a ser cortado em São Januário.
"Ele não se despediu. Respeito, mas ele sabia a situação do Vasco. Vocês conversam entre si e sabem as situações das rádios, das TVs, dos locais em que trabalham", declarou Felipe. Para o meia, o Vasco 'está pagando a conta' por ter demitido equivocadamente, em sua opinião, o técnico Cristóvão Borges, dois meses atrás.