Não bastasse o difícil desafio de disputar a Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico Antônio Carlos Zago terá uma série de desfalques para a estreia do Internacional na competição, sábado, contra o Londrina, fora de casa.
E o principal problema, mais uma vez, está no gol. Como Danilo Fernandes, Marcelo Lomba e Keiller seguem lesionados, o Internacional deve ter Daniel como titular. O jogador de 23 anos é apenas o quarto goleiro e nunca atuou como profissional pelo clube.
Outros desfalques confirmados são o lateral-esquerdo Carlinhos, o volante Edenilson e o meia-atacante Roberson, todos contundidos. O técnico, assim, deve dar uma chance para o meio-campista chileno Felipe Gutiérrez e o atacante Marcelo Cirino, recém-contratados do Betis e do Flamengo, respectivamente. Outro a receber uma oportunidade deve ser o volante Fabinho.
Leia mais:
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
Decisivo por Libertadores, Memphis assume papel de 'amuleto' no Corinthians
O que deu errado para o Palmeiras viver pior ano da Era Abel Ferreira
Apresentado na última quinta-feira, por sua vez, o atacante William Pottker precisa cumprir uma partida de suspensão - por sua expulsão no último compromisso da Ponte Preta na Copa do Brasil - e está fora da estreia do time gaúcho na Série B.
O Inter deve iniciar a partida deste sábado com: Daniel; William, Léo Ortiz, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Fabinho, Felipe Gutiérrez, D'Alessandro e Marcelo Cirino; Nico López.