Os jogadores do Corinthians voltaram a negar qualquer possibilidade de auxílio ao Flamengo, que luta com os rivais São Paulo e Palmeiras, além do Internacional, pelo título do Campeonato Brasileiro. O goleiro Felipe lembrou de partida contra o time carioca em 2007, quando o time do Parque São Jorge, que lutava contra o rebaixamento, foi derrotado pelo time rubro-negro.
"Em 2007, quando estávamos brigando para não cair, não teve nada de coirmão. Tomamos uma virada, com mais de 80 mil pessoas no Maracanã. Pode ter amizade em outras partes, mas isso de ajudar não existe. Em 2007, quando a gente precisou não teve isso. Se o Flamengo merecer vencer vão vencer", afirmou.
Felipe disse não acreditar que o torcedor do Corinthians vai vibrar com uma derrota por prejudicar São Paulo e Palmeiras. "O torcedor sempre torce pro time ganhar, independentemente de divisão ou situação, mesmo ajudando o rival. Torcedor não se acostuma a perder. Nós também não nos acostumamos. Duvido que se a gente fizer um gol, o Ronaldo fizer um gol, o torcedor vai vaiar o time e pedir para ele ir embora", disse.