Pesquisar

Canais

Serviços

Lesionado

Felipe Melo deve desfalcar Palmeiras na final do Paulista

Folhapress
04 ago 2020 às 08:44
- Reprodução / Instagram
Publicidade
Publicidade

Felipe Melo deve desfalcar o Palmeiras na primeira partida das finais do Campeonato Paulista, contra o Corinthians. O zagueiro passou por exames nesta segunda-feira (3), após sentir dores na coxa esquerda no dia anterior, diante da Ponte Preta.


O clube não deu detalhes sobre o resultado, mas o atleta ficará em tratamento ao menos até a partida desta quarta-feira (5), na Arena Corinthians. O camisa 30 acusou a lesão e foi substituído aos 32 minutos do segundo tempo da partida válida pelas semifinais, no domingo (2).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O Palmeiras ainda não descarta a presença do jogador no duelo no Itaquerão, mas o calendário é bastante apertado, pois o segundo e decisivo jogo será já no sábado (8), no Allianz Parque. A tendência é de que ele fique fora no meio de semana para tentar atuar na casa do Palmeiras.

Leia mais:

Imagem de destaque
Série A

Brasileirão 2024 terá 134 estrangeiros; veja os números por país

Imagem de destaque
Palmeiras

Raphael Veiga cita aprendizado com Kaká e muda em campo para ser mais decisivo

Imagem de destaque
Indefinido

Paulinho surpreende e ganha sobrevida no Corinthians, mas não sabe do futuro

Imagem de destaque
Morelos

Santos pode usar caso de Lucas Lima para negociar jogador de maior salário


Ainda que os cartões amarelos tenham sido zerados para o mata-mata, o camisa 30 está pendurado, pois foi advertido contra o Santo André e contra a Ponte Preta. Ele deu lugar a Luan na semifinal, e o camisa 13 é o favorito a substitui-lo na decisão, caso necessário.

Publicidade


O uruguaio Matías Viña, em contrapartida, participou de todo o treino no gramado da Academia nesta segunda, com aqueles que não jogaram contra a Ponte ou saíram do banco de reservas, o que indica possível retorno ao time de Vanderlei Luxemburgo.


O lateral-esquerdo uruguaio vinha trabalhando à parte e está usando um capacete especial para prevenção de choques –ele sofreu uma concussão no Dérbi da primeira fase do Paulista, no dia 22 de julho. Desde então, Diogo Barbosa tem sido seu substituto.

O Palmeiras fará mais um treino nesta terça (4), às 15h30, antes de começar a decidir o título paulista.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade