Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Brasileirão 2018

Felipe Melo lamenta empate com o Flamengo: 'Gosto de derrota'

Agência Estado
14 jun 2018 às 08:02

Compartilhar notícia

- Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação
Publicidade
Publicidade

O volante Felipe Melo lamentou o empate com o Flamengo e as chances desperdiçadas pelo ataque do Palmeiras, na noite desta quarta-feira. As duas equipes ficaram no 1 a 1, no Allianz Parque, na última rodada antes da parada do Brasileirão para a disputa da Copa do Mundo da Rússia.

Com o apoio da torcida, o Palmeiras saiu na frente diante do líder do campeonato. E, na sequência, criou oportunidades para aumentar a vantagem. Sem converter suas chances, acabou cedendo o empate no início do segundo tempo, em São Paulo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Fica um gosto de derrota porque tivemos 'n' ocasiões de matar o jogo. É a mística do futebol: quem não faz, leva. Infelizmente, aconteceu", disse o jogador, ao citar o segundo empate seguido do Palmeiras no Brasileirão. Na rodada do fim de semana, a equipe paulista chegou a abrir 2 a 0 no placar, mas cedeu o 2 a 2 no marcador.

Leia mais:

Imagem de destaque
Com 29 gols em 2024

Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro

Imagem de destaque
Sem alvos definidos

Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início

Imagem de destaque
Famosos

Veja quem doou para vaquinha da Arena do Corinthians

Imagem de destaque
Moderno

Luxemburgo repensa futuro no futebol, mas diz: 'Sempre fiz gestão'


"Essa parada vai ser muito importante para trabalhar muito para quando voltar, voltar bem e não cometer os erros que a gente vem cometendo", reforçou o volante.


Questionado sobre a confusão generalizada nos minutos finais contra o Flamengo, Melo se esquivou. "Foi um clássico do futebol. Essa situação das expulsões é complicado eu falar, não vi, cheguei para apaziguar", disse o volante, ao evitar comentar também a arbitragem. "A última vez que falei, peguei não sei quantos jogos [de suspensão]."

No episódio, comissão técnica e reservas dos dois times entraram em campo após Dudu ser derrubado por Cuellár. Após empurrões dos dois lados, foram expulsos os palmeirenses Dudu, Jailson e Luan (este no banco de reservas); e os flamenguistas Cuellar, Jonas e Henrique Dourado (no banco).


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade