Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Fim...

Felipe não faz mais parte do Corinthians

Agência Estado
05 ago 2010 às 22:24

Compartilhar notícia

- Divulgação
Publicidade
Publicidade

A diretoria do Corinthians anunciou nesta quinta-feira a rescisão do contrato do goleiro Felipe, que já não defendia o time desde o recesso da Copa do Mundo. O jogador devolveu ao clube as luvas que havia recebido e está liberado para defender outro clube. O atleta foi cotado para atuar no Braga, de Portugal.


Clube e jogador chegaram a um acordo nesta tarde depois que Felipe e o presidente Andrés Sanchez marcaram uma reunião, pela televisão, para definir a situação do goleiro. O jogador deu uma entrevista coletiva na quarta-feira em que demonstrou sua insatisfação com a conduta do Corinthians em relação a sua possível saída para defender o Genoa em julho.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade



Felipe reclamou da postura do clube, que o estaria tratando como "vilão" e "mercenário" por ter pedido dispensa para negociar com o time italiano. A transferência, porém, não deu certo e o goleiro se viu em uma situação constrangedora no Corinthians, que rapidamente contratou um novo jogador para a posição, o paraguaio Bobadilla. Felipe comentara que "não tinha mais clima" para seguir na equipe.

Leia mais:

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo



Diante do pedido de liberação do atleta, Sanchez concordou em acertar a rescisão, desde que o goleiro devolvesse parte das luvas pagas quando o jogador renovou seu vínculo. Nesta quinta, Felipe aceitou a condição e chegou a um acordo para restituir ao clube os R$ 700 mil pelas luvas.


PREJUÍZO - A rescisão do contrato preocupou Marco Antônio Chedid, atual presidente do Bragantino, que detém 25% dos direitos do jogador. O dirigente teme que o clube não receba qualquer valor pela ida de fique para outro time. "Já avisei o Andrés que eu pago este valor [luvas] para ficar com os 50% ao qual o Corinthians tem direito", declarou Chedid.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade