Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Na Alemanha

Felipe Santana comemora gol e sonha com a Seleção

LANCEPRESS
21 jan 2013 às 18:46

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O atual bicampeão alemão, Borussia Dortmund, goleou o Werder Bremen por 5 a 0, no sábado e continua na briga com o Bayern de Munique pela liderança da competição. O brasileiro Felipe Santana, ex-Figueirense, que foi autor do terceiro gol da equipe, festejou bastante o resultado e a boa atuação com os companheiros.

O zagueiro acredita que o resultado fora de casa servirá de motivação extra para a sequência do campeonato alemão e na Liga dos Campeões.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


- No sábado vivi um dia muito especial com a camisa do Borussia. Fizemos uma excelente partida, não cometemos nenhum erro e fomos perfeitos nas finalizações. Consegui dar minha contribuição para a equipe, dando segurança na parte defensiva e ainda marquei um gol. Este resultado foi excelente para o início de 2013. Trabalhamos muito forte na intertemporada, mas um resultado elástico como esse, ainda mais jogando fora de casa, não estava nos nossos planos. Tenho certeza que a vitória por 5 a 0 vai nos dar mais tranquilidade e confiança para as partidas seguintes. Estamos com um grupo muito forte e precisamos diminuir a vantagem do Bayer no Campeonato Alemão para buscar mais um título", afirmou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes


Felipe Santana quer aproveitar a sequência de jogos no time titular do Borussia para chamar a atenção do técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari.

- A Seleção Brasileira começa uma nova era com a troca de comando da Seleção Brasileira e, é claro, que a expectativa para as convocações cresce. Venho trabalhando forte aqui no Borussia há anos e acredito que um dia meu trabalho será recompensado com uma convocação para a Seleção. Espero repetir mais vezes a boa atuação do último final de semana para, quem sabe, conseguir uma vaga na lista do técnico Felipão - ressaltou o zagueiro.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade