O volante Fellipe Bastos ratificou nesta quarta-feira sua crença de que o Grêmio entrará em campo no Beira-Rio com as mesmas condições de vitória que o Internacional no duelo de domingo. Em entrevista coletiva antes do treino realizado à tarde no CT Luiz Carvalho, o jogador afirmou que, além de se tratar de um clássico, ambas as equipes estão convivendo com problemas nesta temporada:
- Não vejo tanta a inferioridade da nossa equipe como dizem. Estamos ainda está em formação, tem problemas de entrosamento, mas eles também mudaram bastante para este ano. Eles estão jogando na casa deles, mas clássico é sempre igual, e entramos com as mesmas condições de vencer.
Fellipe Bastos fala sobre a importância de um triunfo no Gre-Nal. - É sempre importante vencer, mas domingo vamos ter chance de passar outros clubes, até o próprio Inter. Além disto, nos dá confiança para embalar no Gauchão.
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
O camisa 8 rechaçou a hipótese de "secar" o rival na quinta-feira, quando o Internacional enfrentará a Universidad de Chile, pela Copa Libertadores. - Vou ver o jogo, gosto de futebol. Mas não vou torcer para eles perderem. Se isto acontecer, não muda nada. Se eles ganharem, bom para eles.