Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Irregular

Fellype Gabriel cobra mais atenção do Botafogo

Agência Estado
14 ago 2012 às 16:23

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Botafogo vive momento irregular no Campeonato Brasileiro. Com apenas duas vitórias nas últimas oito partidas, a equipe se distanciou da briga pelas quatro primeiras colocações e hoje é apenas a oitava colocada, com 24 pontos. Nesta quarta-feira, diante do Sport, em casa, o time carioca terá a chance de se reabilitar, mas, para isso, precisará ter mais atenção. Pelo menos foi o que declarou o meia Fellype Gabriel.

"Estamos jogando bem em casa. Falta ter mais atenção, temos que estar mais ligados no jogo para que possamos mudar isso nesse jogo contra o Sport e conseguir a arrancada que estamos precisando no campeonato", apontou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Esta queda de rendimento botafoguense coincidiu com um momento ruim do ataque. Nas últimas oito partidas, foram apenas seis gols marcados, média bem inferior à do início da competição, quando a equipe conseguiu 13 gols nas primeiras cinco partidas. Para melhorar estes números, Fellype Gabriel pediu mais capricho nas finalizações.

Leia mais:

Imagem de destaque
Após queda do Athletico

Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos

Imagem de destaque
Para temporada 2025

Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo

Imagem de destaque
Foragido da justiça

Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida

Imagem de destaque
Três chapas

Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate

"Temos que ter bastante movimentação. É ter um pouco mais de responsabilidade e caprichar nas finalizações para fazermos os gols", disse o meia, que também cobrou uma mudança de atitude. "Temos que mudar a atitude dentro de campo, ter mais atenção. Temos que mudar a postura para conseguir as vitórias que não tem vindo".


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade