O brasileiro Roberto Carlos se despediu do Fenerbahce com uma vitória nesta quinta-feira. O time turco, já classificado na Liga Europa, só contou com o lateral nos minutos finais da partida contra o Sheriff. Boral marcou o único gol do jogo, disputado em Istambul.
Com a vitória, o Fenerbahce chegou aos 15 pontos e terminou a fase na primeira colocação do Grupo H. A segunda vaga ficou com o Twente, que avançou graças ao empate por 1 a 1 com o Steaua Bucuresti e à vitória da equipe turca.
Em seu último jogo com a camisa do Fenerbahce, Roberto Carlos só entrou em campo aos 44 minutos do segundo tempo para receber os aplausos da torcida - o time também contou com o lateral André Santos e o zagueiro uruguaio Lugano. Roberto Carlos é um dos reforços do Corinthians para a disputa da Copa Libertadores em 2010.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
Pelo Grupo G, o Salzburg surpreendeu o Villarreal, na Espanha, e venceu por 1 a 0, garantindo a melhor campanha da fase de grupos da Liga Europa. O Salzburg venceu todas as seis partidas disputadas e assegurou a liderança da chave, com 18 pontos.
A segunda posição ficou com os espanhóis, que também já estavam classificados desde a penúltima rodada. O time de Nilmar somou nove pontos e deixou a Lazio em terceiro, com apenas seis. Já sem chances, a equipe italiana perdeu do Levski Sofia por 1 a 0, em casa.
Completando a última rodada, Benfica e Everton entraram em campo nesta quinta-feira apenas para cumprir tabela. O time português, que venceu o AEK Athens por 2 a 1, já tinha a liderança da chave assegurada. Também classificados, os ingleses tropeçaram em casa e foram derrotados pelo BATE Borisov por 1 a 0.