O fim do ano para os torcedores do Manchester United é ainda mais especial, já que Sir Alex Ferguson, maior técnico da História do clube faz aniversário no dia 31 de dezembro. Neste ano, ele comemorou a data com uma entrevista reveladora para a "Abu Dhabi Sports" onde falou sobre vários tópicos, inclusive sua aposentadoria e possíveis sucessores.
Para Fergie, o próximo técnico do United deveria sair da lista formada por David Moyes, do Everton, Pep Guardiola, ex-Barcelona e José Mourinho, comandante do Real Madrid:
- Não há ninguém (que possa substituí-lo) na agenda no momento, mas sei que alguém terá que me substituir um dia. Penso em treinar por mais alguns anos, mas a indústria do futebol é precária. Agora, temos bons nomes no mercado, mas daqui a dois ou três anos, eles ainda estarão aqui? Pep Guardiola, David Moyes e José Mourinho são grandes nomes, por exemplo. Mas não sei quais serão seus planos daqui a dois ou três anos.
Leia mais:
Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025
Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9
Claudinho quer jogar no Santos em breve
Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes
Ex-comandante de Cristiano Ronaldo, Ferguson comentou a polêmica disputa do português com Messi, mas preferiu não opinar quem acha melhor:
- Eles são os dois melgores do mundo disparado. São atletas com diferentes qualidades, mas todos têm grande desejo de melhorar. Ronaldo, por exemplo, treinava por horas e horas e isso foi o que fez dele um grande jogador.