O técnico Fernandão indiciou nesta quinta-feira, em coletivo realizado no CT do Parque Gigante, que o Internacional deverá jogar com três volantes e Cassiano no setor ofensivo na partida contra o Náutico, domingo, às 19h30, no Estádio dos Aflitos, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Neste fim de semana, o Inter não poderá contar com os meias Fred e D''Alessandro e o atacante Diego Forlán, suspensos, mas terá os retornos do volante Ygor e do atacante Leandro Damião. Assim, Fernandão treinou o time nesta quinta-feira com três volantes, com Ygor, sendo escalado ao lado de Guiñazu e Josimar.
Já Lucas Lima ganhou uma oportunidade na meia, com as ausências de Fred e D''Alessandro. O ataque foi escalado com Cassiano e Leandro Damião. Durante a atividade, Fernandão tirou Lucas Lima e Josimar para as entradas de Fabrício e Rafael Moura.
Leia mais:
Palmeiras, Fla e Flu são cabeças de chave no Super Mundial de Clubes
Augusto Melo obtém liminar, e votação de impeachment no Corinthians é suspensa
Nordeste terá recorde de clubes no Campeonato Brasileiro
Botafogo chega mais perto do título, e Corinthians da Libertadores
Assim, o Inter treinou nesta quinta-feira com a seguinte formação: Muriel; Nei, Índio, Rodrigo Moledo e Kleber; Ygor, Guiñazu, Josimar (Fabrício) e Lucas Lima (Rafael Moura); Cassiano e Leandro Damião
Fora dos dois últimos jogos do Inter, Leandro Damião, que se recuperou de lesão, comemorou o retorno. "Estava com muita vontade de retornar aos campos. Vamos com tudo para cima do Náutico. Todos aqui acreditam que podemos chegar lá e conseguir um bom resultado para se aproximar ainda mais do G4", disse.