Pesquisar

Canais

Serviços

Contra o Maringá

Fernandes diz que escalação dependerá de exames

- Ricardo Saibun/Santos FC
LANCEPRESS!
11 mai 2015 às 14:00
Publicidade
Publicidade

Acostumado a fazer mistério com a escalação do Santos, o técnico Marcelo Fernandes terá que lidar diretamente com o suspense nesta semana. Isto porque para escalar o time que vai enfrentar o Maringá, na quarta-feira, às 19h30, na Vila Belmiro, em jogo de volta pela segunda fase da Copa do Brasil, o treinador dependerá do resultado de exames que só serão feitos na segunda-feira a tarde. Antes do jogo, ele só terá um treinamento para fazer.

O exame de creatina quinase serve para saber se a musculatura dos atletas aguenta trabalhar por mais tempo ou se já chegou em um nível insuportável, a ponto de estar próximo de uma lesão. De acordo com Marcelo Fernandes, sua vontade é de contar com todos os titulares para a partida decisiva.

Publicidade


"Não sabemos ainda a escalação para a partida diante do Maringá. Faremos como fizemos até agora, jogará quem tiver em boas condições depois de o exame. Temos uma decisão na Copa do Brasil. O Santos vai colocar aquilo que tiver de melhor no momento. É uma decisão e a Copa do Brasil é muito importante", declarou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Grupo D

Copa América 2024: Brasil conhece adversários; confira

Imagem de destaque
Melhores do brasileirão

Luis Suárez é eleito o Bola de Ouro de 2023; Aline Gomes vence no feminino

Imagem de destaque
Palmeiras

Abel desabafa em coletiva e revela o que mais magoou em três anos de Brasil

Imagem de destaque
''IREMOS VOLTAR A SORRIR''

Neymar Júnior: jogador lamenta rebaixamento do Santos

O primeiro duelo, que aconteceu na última quarta-feira, no Paraná, em que o Alvinegro atuou com reservas, o jogo terminou em 2 a 2. Para seguir a diante e avançar às oitavas de final, o Santos pode empatar sem gols ou vencer.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade