Pesquisar

Canais

Serviços

Volante londrinense

Fernandinho comemora retorno em novo ciclo da seleção

Agência Estado
05 set 2014 às 10:26
- Divulgação
Publicidade
Publicidade

O londrinense Fernandinho completou a lista de 22 convocados do técnico Dunga ao se apresentar à seleção brasileira na tarde de quinta-feira, em Miami, para os amistosos contra a Colômbia, na noite desta sexta-feira, e Equador, na terça, ambos nos Estados Unidos.

O jogador do Manchester City teve problemas para conseguir o visto de entrada no país e, por isso, não participou dos dois primeiros treinamentos. Nesta quinta-feira, ele participou normalmente das atividades, mas acabou perdendo espaço para Luiz Gustavo e Ramires, confirmados pelo treinador como titulares para o jogo desta sexta-feira.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"Eu me sinto honrado e privilegiado por ter voltado à seleção depois da Copa do Mundo e poder dar continuidade ao meu trabalho. Nesse novo ciclo que a seleção está começando é muito importante ser lembrado", disse o atleta em entrevista para a CBF TV.

Leia mais:

Imagem de destaque
Romero marca dois

Corinthians espanta zebra, domina o Cianorte e avança na Copa do Brasil

Imagem de destaque
MAIS UM REFORÇO

Londrina EC anuncia contratação de atleta australiano

Imagem de destaque
Novidades

Após reformulação, revelações da base do Londrina EC ganham espaço

Imagem de destaque
4 anos e meio de prisão

Condenação de Daniel Alves é medida exemplar contra o machismo, diz vice-presidente da Espanha

Na opinião de Fernandinho, a Colômbia deve impor dificuldades exatamente como na última partida, pelas quartas de final do Mundial quando foi derrotada por 2 a 1. "Será um jogo difícil. A Colômbia já mostrou que tem jogadores de qualidade e será um espetáculo bom. É um clássico sul-americano e espero que a gente possa se sair bem conquistando mais uma vitória", afirmou Fernandinho.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade