Autor da bela jogada e do passe que originou o gol do São Paulo na vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras, na última quarta-feira à noite, no Morumbi, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, o atacante Fernandinho mostrou que está pronto para brigar pela posição de titular da equipe comandada por Ricardo Gomes.
O jogador, porém, sabe que a concorrência é grande e afirmou que não tem pressa para conseguir o seu espaço no time, mesmo depois de ter festejado uma estreia fantástica pela equipe, no último Paulistão - ele marcou quatro gols em 40 minutos em confronto diante do Monte Azul.
"Quero agradecer a Deus por tudo que ele tem feito na minha vida. É um momento de comemorar. Eu vejo sempre o futuro, não o momento. Futebol é assim. Tem dia que você joga, outro não. Mas tenho de procurar fazer o meu melhor para quando o Ricardo precisar eu estar à disposição", afirmou Fernandinho, em entrevista publicada nesta quinta-feira pelo site oficial do São Paulo.
Leia mais:
Nordeste terá recorde de clubes no Brasileirão
Botafogo chega mais perto do título, e Corinthians da Libertadores
Londrina EC muda comissão técnica e contrata head comercial
Delegação do Botafogo chega ao Rio, e multidão lota praia para comemorar
Mas, se ainda não conseguiu conquistar a condição de titular, Fernandinho poderá ter uma nova chance na equipe titular são-paulina no próximo domingo, quando o time do Morumbi enfrentará o Guarani, em Campinas, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.
O meia Marlos reclamou de dores na coxa esquerda durante o clássico contra o Palmeiras e passou a ser dúvida para o confronto. Caso seja vetado, Fernandinho é o favorito a entrar no time de Ricardo Gomes.