Não será neste fim de semana que o atacante Fernandinho, de fora da equipe do São Paulo desde o dia 24 de agosto, voltará aos gramados. Apesar da expectativa criada pelo departamento médico tricolor para o retorno do atacante frente ao Flamengo, domingo, no Morumbi, Fernandinho nem foi relacionado pelo técnico Adilson Batista.
O atacante vinha recuperando a forma física após ter tido um problema na perna direita. Mas, na terça, durante uma atividade num dos campos do CT da Barra Funda, foi atingido por Adilson Batista (que estava no outro time) e teve que deixar o treinamento mais cedo.
Além de Fernandinho, seguem como desfalques, por lesão, o zagueiro Bruno Uvini e o meio Marcelo Cañete. Completa a lista de ausências o lateral-direito Piris, suspenso. Por outro lado, Luis Fabiano fará sua estreia contra os cariocas, enquanto João Filipe e Casemiro, que desfalcaram a equipe frente ao Botafogo, voltam ao time.
Leia mais:
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
Conselho investiga acordo com antiga empresa de segurança do Corinthians
O São Paulo deverá pegar o Flamengo com: Rogério Ceni; Wellington, Rhodolfo, João Filipe e Juan; Carlinhos, Casemiro, Denilson e Lucas; Dagoberto e Luis Fabiano.
Confira os 19 relacionados por Adilson Batista:
Goleiros: Rogério Ceni e Denis.
Laterais: Jean e Juan.
Zagueiros: Rhodolfo, João Filipe e Xandão.
Meio-campistas: Carlinhos, Wellington, Casemiro, Lucas, Denilson, Cícero, Rivaldo, Rodrigo Caio e Marlos.
Atacantes: Dagoberto, Luis Fabiano e Henrique.