A Fifa aproveitou o sorteio do Mundial de Clubes, nesta segunda-feira, na sua sede, em Zurique (Suíça), para anunciar que um novo lote de ingressos para os jogos da competição será colocado à venda no início de novembro. As vendas depois ficarão abertas ininterruptamente até o começo da competição, em 6 de dezembro.
Na avaliação da Fifa, a primeira fase da venda de ingressos para o Mundial de Clubes "foi um sucesso". "Porém, ainda há ingressos disponíveis, e uma fase adicional de vendas será aberta no início de novembro, com duração até o começo da competição", explica texto divulgado no site da entidade.
De acordo com a Fifa, Corinthians e Chelsea requisitaram cota extra de ingressos para seus torcedores, o que foi atendido. A maior procura, aliás, parte do Brasil, de forma que a demanda de ingressos para os jogos que o Corinthians pode disputar extrapolou o número de entradas disponíveis.
Leia mais:
Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025
Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais
Vaquinha congestiona site, arrecada quase R$ 8 mi em 24h e anima Corinthians
Marta concorre ao Prêmio Marta de gol mais bonito no feminino
Mais de 20 mil ingressos foram vendidos para o dia 12 de dezembro, quando será jogada a semifinal envolvendo o Corinthians. Mais da metade dessas entradas foram compradas no Brasil. Ainda maior foi a procura para a final. Por conta disso e da cota para os clubes, apenas uma pequena parte dos ingressos ainda será colocada à venda.