Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Campeonato Brasileiro

Figueirense e Fluminense empatam em Florianópolis

Agência Estado
10 set 2014 às 22:23

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Depois de uma sequência de bons resultados fora de casa, o Figueirense recebeu a chance de manter a escalada na tabela no seu próprio estádio, nesta quarta-feira, contra o Fluminense. Mas o time de Florianópolis passou o jogo inteiro se defendendo. E, apesar de ter aberto o placar, cedeu o empate no final do segundo tempo, ficando no 1 a 1 pela 20ª rodada do Brasileirão.

O empate no Estádio Orlando Scarpelli deixou o Figueirense com 25 pontos, ainda fora da ameaça de entrar para a zona de rebaixamento. Para o Fluminense, agora com 32 pontos, ficou mais longe a vaga no G4, o grupo dos quatro melhores do Brasileirão.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O jogo começou agitado. Nos dois minutos iniciais, primeiro o Figueirense e depois o Fluminense tiveram chutes defendidos pelos goleiros. Mas, depois disso, diminuiu o ritmo. O time carioca até ameaçou aos 10, com a tabela entre Conca, Chiquinho e Wagner, mas Thiago Heleno afastou o perigo antes de Cícero conseguir abrir o placar.

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes


A partir disso, o domínio foi praticamente do Fluminense. Foram pelo menos três boas oportunidades de gol que não foram aproveitadas. Isso até os 38 minutos, quando o Figueirense conseguiu fazer seu gol. Em um erro na saída, Marquinhos roubou a bola e lançou para Everaldo, que finalizou entre as pernas do goleiro Diego Cavalieri para fazer 1 a 0.

No segundo tempo, a situação do Figueirense piorou com a expulsão do lateral Leandro Silva. Mesmo assim, o time catarinense conseguiu segurar a vantagem até os 39 minutos, quando o Fluminense finalmente chegou ao empate. No lance do gol, Kenedy chutou no travessão e Cícero aproveitou o rebote para fazer 1 a 1.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade