Figueirense e Paysandu confirmaram o favoritismo nesta quarta-feira e garantiram as duas últimas vagas na terceira fase da Copa do Brasil. Os seus próximos adversários já estão definidos. Serão, respectivamente, Ponte Preta e Juventude.
No estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC), o Figueirense venceu o Sampaio Corrêa por 1 a 0, com gol de Everton Santos, de cabeça, aos 44 minutos de jogo. Com isso, fechou a disputa com duas vitórias. No jogo de ida, em São Luis (MA), tinha vencido o adversário por 2 a 1.
Os confrontos com a Ponte Preta já têm datas confirmadas pela CBF. O primeiro acontece já na próxima quarta-feira, dia 13, às 19h30, em Santa Catarina. A volta será disputada em Campinas, dia 27, também às 19h30. O time paulista eliminou nas fases anteriores Genus-RO e Caldense-MG.
Leia mais:
Conselho investiga acordo com antiga empresa de segurança do Corinthians
Santos tenta, mas não consegue avançar por destaque do Coritiba
Justiça mantém bloqueio de R$ 99 mil nas contas de Ronaldo Fenômeno por dívida em sua ilha no Rio
Quais figuras da política do Flamengo renascem na vitória de Bap
No apertado estádio da Curuzu, em Belém, o Paysandu despachou o Operário-PR ao vencer por 2 a 0, revertendo a derrota por 1 a 0, sofrida na partida de ida. Os gols foram anotados por Gilvan, ambos no primeiro tempo.
Agora o time paraense vai enfrentar o Juventude, que já eliminou Tocantinópolis-TO e o Coritiba. O primeiro duelo vai acontecer em Caxias do Sul (RS), no estádio Alfredo Jaconi, dia 20, às 19h30. A volta acontece em Belém, dia 27, também no mesmo horário.