Pesquisar

Canais

Serviços

Libertadores

Filipe Luís e Arão minimizam discussão em Grêmio x Flamengo: 'É coisa de jogo'

Agência Estado
03 out 2019 às 14:09
- Lucas Uebel/Gêmio FBPA
Publicidade
Publicidade

O clima de decisão entre Flamengo e Grêmio parece ter deixado os ânimos do lateral-esquerdo Filipe Luís e do volante Willian Arão um pouco mais exaltados durante o empate em 1 a 1, na noite desta quarta-feira, na Arena do Grêmio. Os dois flamenguistas discutiram rispidamente e chegaram a trocar ofensas e empurrões durante a partida. Após o jogo, eles minimizaram a situação.

A confusão aconteceu por volta dos 17 minutos do segundo tempo, quando o Grêmio teve boas oportunidades de abrir o placar - a partida ainda estava 0 a 0. Os dois jogadores se xingaram e se empurraram e Filipe Luís precisou ser contido pelos companheiros

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Foi (uma discussão) tão forte quanto um jogo de semifinal, que é um jogo de muita tensão e emoção. Às vezes, a gente acaba falando num tom mais forte do que o normal. Mas o Arão é meu amigo, a gente já conversou e isso é coisa de jogo e fica no campo. O importante é que se fale na cara", disse o lateral, em entrevista à TV Globo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Deixou escapar

Guardiola revela planos de se tornar presidente do Barcelona no futuro

Imagem de destaque
Após derrota

Explosão de Cássio surpreende Corinthians, e goleiro muda tom sobre futuro

Imagem de destaque
Fim da novela

Rojas consegue liberação do Corinthians na Fifa e reforça time de Messi

Imagem de destaque
Raphael Claus

Botafogo declara guerra a árbitro e pede afastamento enquanto durar CPI


Willian Arão também seguiu a mesma linha de raciocínio. "Coisa de jogo. Eu acho uma coisa e às vezes ele acha outra. O importante é que a gente se entendeu depois e está tudo certo", garantiu o flamenguista.

O jogo de volta entre Flamengo e Grêmio está marcado para acontecer no dia 23 de outubro, às 21h30, no Maracanã. Quem vencer o jogo está classificado. O time carioca joga pelo empate por 0 a 0 para chegar à decisão da Libertadores. Se a partida ficar no 1 a 1 novamente, a decisão será nos pênaltis e, caso a igualdade do placar seja com dois ou mais gols, é o Grêmio quem avança.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade