Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Motivação

Filme inspira são-paulinos para restante do Brasileirão

Agência Estado
15 set 2010 às 11:33

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Depois de assistirem à pré-estreia de "Soberano", filme exibido em primeira mão na última segunda-feira em um evento apenas para convidados, os jogadores do São Paulo afirmaram que o longa-metragem que conta a história dos seis títulos nacionais obtidos pelo clube servirá como inspiração para a continuidade deste Campeonato Brasileiro.

Ainda restam 17 rodadas para o término da competição e o São Paulo ainda tem esperança de conquistar o título neste ano, mesmo estando hoje 13 pontos atrás do líder Fluminense. O lateral-direito Jean, que participou da campanha vitoriosa do Nacional de 2008, lembrou que as histórias contadas por torcedores no "Soberano" foram um incentivo a mais para a equipe seguir acreditando no seu objetivo maior.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"A gente faz parte da vida de cada torcedor, que são milhões. Isso ficou marcado para mim e vou levar isso para dentro de campo. Vou ficar com isso na cabeça, pois a gente entra na casa dos torcedores. Isso me deixa emocionado", ressaltou o jogador.

Leia mais:

Imagem de destaque
Após queda do Athletico

Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos

Imagem de destaque
Para temporada 2025

Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo

Imagem de destaque
Foragido da justiça

Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida

Imagem de destaque
Três chapas

Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate


Já o zagueiro Xandão, de apenas 22 anos, lembrou que se identificou bastante com o filme pelo fato de ser são-paulino desde quando era criança. "O produtor do filme está de parabéns. Ainda não tinha acompanhado e é muito emocionante saber da história deste clube grandioso. Ver como foi conquistado os seis títulos. Acredito que estamos em uma situação parecida com o título de 2008. O São Paulo perdeu para o Grêmio e ficou 11 pontos atrás. Não vejo isso como obstáculo. Vendo este filme, eu vejo que dá para chegar. É só a gente acreditar. O grupo é muito forte", disse o defensor, lembrando que na campanha da última conquista nacional são-paulina o time reverteu uma larga vantagem de pontos para ser campeão.

O São Paulo voltará a campo nesta quinta-feira, contra o Internacional, às 21 horas, no Morumbi, no primeiro de uma sequência de quatro jogos que fará na capital paulista, pois em seguida terá pela frente o Palmeiras, no Pacaembu, e depois voltará a atuar em seu estádio diante de Guarani e Goiás. 


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade